Oração da chave milagrosa de Santo Expedito

Glorioso Santo Expedito, Mártir da f é Cristã, amado Santo da minha devoção, que tantas graças  me tens feito ao longo de minha vida.
De hoje em diante eu carrego comigo a vossa milagrosa chave que há de abrir todos os meus caminhos e fechar o meu corpo.
Santo Expedito, com esta chave meus caminhos serão abertos, não há de me faltar saude, paz na minha familha, trabalho para mim e meus familiares.
Todos os meus négocios hão de se realizar na graça e no amor de Deus.
Santo Expedito, com esta mesma chave meu corpo será fechado e as doenças não me atingirão, meus inimigos não me veram, a violência não alcançará, a miséria, a peste e a fome jamais baterão a minha porta.
Com a chave milagrosa, a proteção e a companhia de Santo Expedito serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Eu andarei livre como Jésus no ventre da Virgem Maria. Amém
 obrigado
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

