Oração de Santa Rita de Cássia

Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossiveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperança, com toda confiança  em vosso celeste patrocinio, recorro a vós neste caso dificil  e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração.
Dizei-me, ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar?
Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão povoado pela dor?
 
Também vós sabeis oque é martirio do coração. Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes, ha! vinde em meu auxilio!
Falai, rezai, intercedei por mim, que não ouso faze-lo junto ao coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação.
 
Alcançai a graça que desejo, porque quero alcançá-la, sendo me ela tão necessária.
Apresentada por vós, que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida.
Dizei-me ao Senhor que dessa graça servi-me-ei para melhorar a minha vida  e os meus hábitos, e proclamar na terra e no céu a mizericórdia divina. Assim seja Amém!
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário